quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É, só o tempo.



No tempo que eu to aqui eu vi tanta história acabar, vi tantas pessoas passarem, vi tantas pessoas chorarem, tantas lágrimas em vão escorrerem, também vi tantos sorrisos, tantos ataques de risos sem razão que hoje são ditos idiotas, porém verdadeiros... Eu vi tantos "amigos" vindo e indo, pessoas partindo e não voltando nunca mais, vi tanta gente chegar, vi tanta gente mudar, crescer, pessoas evoluindo e decaindo, tanta gente amando e desamando, pessoas que sempre estão sofrendo pelos mesmos motivos, vi também pessoas que simplesmente conseguem superar a vida e virar a página, vi gente curtindo, vi gente voando, vi gente sonhando, nesse tempo que to aqui vi tanta gente perdoando, mas também vi gente fingindo perdoar :/ vi pessoas sofrerem de perto, umas pelas outras (U) vi gente rejeitando, vi gente aceitando, gente engravidando, gente fumando, bebendo, vomitando :B, vi de perto o que é amor, eu me fodi muito por causa disso. Eu vi tantas vitórias, cantoras renascendo das cinzas, bandas voltando ao auge da fama... vi duplas se desfazendo, vi bandas se acabando entre si... vi livros acabarem vi musicas chegando ao fim. vi olhos se fechando, bocas se calando, mãos se erguendo, ideologia contra ideologia, cultura contra cultura... E pra falar a verdade eu não sinto falta de muita coisa citada, pois eu sei que fora sentimento e lembrança agente não leva nada daqui onde estamos! Só resta deixar chuvas caírem, nuvens passarem, deixar o sol nascer e morrer... Em quanto o mundo se desvanece eu me tranco no meu quarto com o meu bom e velho amigo cigarro, é o necessário pra mim, só mais uma overdose nociva de silêncio, só mais um sonho acabado, só mais um pesadelo realizado, enfim... Eu sei que nesse tempo uma hora eu vou passar, assim como já passei pra muitos, eu acredito... Confio que uma hora eu vou passar...

(DCR)