terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu eterno Coma White.


Há algo frio e vazio por trás de seu sorriso. Ela continua transgredindo, numa milha milagrosa... Porque você era de um mundo perfeito; um mundo que me jogou fora! Uma pílula pra te entorpecer, uma pílula pra te emburrecer! Uma pílula pra te tornar qualquer outra pessoa... mas nenhuma droga nesse mundo irá salvá-la de sí mesma! Sua boca era um corte vazio, ela esperava a queda. Sangrando como uma garotinha, que perdeu todas suas bonecas! Minha boca era um berço e estava cultivando mentiras! Eu não sabia o que era amor naquele dia! Meu coração é um coágulo de sangue minúsculo, eu escolhi isto! Isso nunca cura... Isso nunca vai embora! Nós éramos simplesmente muito mortos para morrer. Este nunca foi meu mundo, você levou o anjo embora! Eu teria lhe falado então, ela foi a única coisa que eu poderia amar neste mundo agonizante! Mas a simples palavra "amor"; já havia morrido e partido. As drogas que dizem nos fazer sentir tão vazios; nós em vão, as amamos, narcisistas e tão banais!