terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Libra ♪


Você não vai gostar, de ver o quanto o meu olhar, não tem mais calor, não tem nem mais cor, não tem mais nada que você deixou :/ Já é hora de dormir e eu não posso mais ficar .. O sol já vai raiar outra vez, mas antes de ir embora eis o fim da história, foi tudo uma grande encenação, eu sinto mais do que eu devia sentir, eu penso mais do que eu devia pensar, eu quero mais do que eu devia querer, eu sofro mais do que eu devia sofrer, eu já fui, eu não estou, eu sumi, eu não sou mais eu, eu não planejei, não foi por querer, mas eu sei, o erro foi meu :/ sei que essas palavras entram como farpas, rasgando lentamente o coração, mas é assim que vai ser e não dá mais pra esquecer :/ Eu não vou voltar pra minha doce ilusão, onde tudo acaba bem, porque eu sei; o amor é só uma história que eu conto para você dormir, o amor é só uma história que eu já cansei de ouvir (U). Mas ainda sim, não posso dizer que eu não sou feliz, eu não posso dizer que eu não queria estar aqui, pois aqui .. Aqui você está *-* e onde você estiver, é o meu lugar *-* e se eu pudesse fazer, o mundo inteiro entender, o quanto é difícil ser eu, ninguém iria falar quero estar no seu lugar, aqui na minha pele.