terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Acabou...



Eu queria te abraçar pela última vez :/ seria a última chance do meu coração te sentir de novo... Mas você sempre quebra esses momento, agora eu não posso sentir nada! (W)' Porque quando eu te amo; é tão falso! Eu nem posso me convencer, que quando estou falando é a voz de outra pessoa ;s - isso me faz chorar, tentei segurar; mas dói demais! (U) Eu tentei perdoar, mas não é suficiente para tornar as coisas bem como antes... pra falar a verdade não há o que ser perdoado... Você não pode tocar aquilo que não tem! (Y)’ Você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir... :/ Eu não posso te dizer uma coisa que não é real... eu não posso te esquecer, eu não consigo te esquecer! :/ Sei que a verdade dói; mas também sei que mentiras pioram! Não posso te desejar mais nada... Porque quando te vejo, meu coração corre de volta ao fogo; quando não há mais nada a dizer é como perseguir o último trem... e vêr que ja é tarde demais. (U) você já nao me faz sorrir, voce já nao faz tanta falta... seu abraços perderam o calor! suas verdades, ja se transformaram em mentiras... e o brilho do seus olhos...infelizmente eu não enxergo mais!
(DCR)