terça-feira, 29 de dezembro de 2009

lembra disso lávy? *-*


Pulsar de meu coração tornou-se mais forte, eu tentei fugir... eu fiquei longe por algum tempo, eu quis esquecer. pois percebi que o que eu sinto é algo a mais. Fechei os olhos e não consegui pensar em nada que não fosse você. *-* percebi que é você que amo, quando eu realmente reconheci que quero ter você , minha dor só aumentava .-. pois sei que não posso, sei que não devo, e que no fundo não estou pronta pra isso. ­­­­­­­­­­Hoje suas palavras fizeram muito sentido a mim.. hoje eu descobri porque sempre fui assim, antes disso, eu não tinha olhos .-. minhas mãos sangravam ao pegar nas rosas vermelhas, eu mal podia respirar, eu olhava... mas não via; eu sabia... mas não sentia; eu era fria, eu era gelada.. e as marcas nunca cicatrizavam, pareciam um déjavu que sempre voltava no mesmo lugar. Eu nunca conseguia entender.. meu tempo tinha parado naquela hora ._. Eu fui para um outro mundo... onde esse tempo durou tantos compassos que eu ao menos conseguia ver. Nada ali fazia mais sentido, nada era como antes, o cheiro que entranhava em mim, não era o que eu imaginava sentir, o sangue que corria em minhas veias, não era o sangue puro do amor, eram cinzas... restos de vidas mortas! Nunca mais será como antes, nunca mais eu vou viver emoções como antes.. daqui pra frente, ou elas serão mais fortes, ou elas serão mais tristes, quanto mais o tempo passar, mas forte eu vou ficar, quanto mais o tempo passar, mas fraca eu vou ficar, não peço sua compaixão .-. não quero que você tenha pena de mim .-. esse é o meu caminho. Siga-o se quiser conhecer o sofrimento.. A dor... eu nunca vou poder ser melhor do que um simples nada... Agora me responda... Porque eu sou tão fria? Eu acordei do mesmo jeito que em qualquer outro dia, exceto pela voz que estava na minha cabeça, ela disse, tome o dia, aperte o gatilho, derrube a lâmina... as vidas que nós construímos nunca parecem nos levar a lugar nenhum, a não ser para a morte .-. o dia que eu tentei viver eu mergulhei no sangue e no lodo com todos os outros porcos... e eu aprendi que eu era simplesmente igual a você ♥_♥, e é isso que me aproxima cada vez mais de você, que faz dos nossos momentos únicos, que concerteza vamos levar pra sempre *-*; eu te amo muito


By Lávy, for ME. 14/06/09