terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Complexo de deathstars.


Eu queimo minhas cicatrizes com uma nova luz do cigarro; o coração se espalha para conhecer o choque, então a vida tem início quando a morte vence. Isso é tão profundo, isso é tão frio! Isso é tão afiado, isso é para profetizar... Eu espalho a poeira no caminho para eu realmente ver. O laço do meu sangue começa a ficar tão frio... Todas as lembranças da infância gritam dentro de mim; a dor deste mundo planeja a liberdade dos outros! A solidão não vai me deixar sozinho... O verão infernal paradisíaco do inferno, a mera ausência é a única prisão! E é quando as cores se misturam com o preto e com o pálido, que eu entendo, que nunca poderia limpar o sangue longe dos seus olhos! Eu nunca poderia dizer a verdade quando eu quero que fique algumas mentiras... Por fim o mundo ficará silencioso, e a mísera noite queimará de ódio! Como um boneco humano, você sabe que eu sou o único; como boneco fracassado... agora toda ética se foi. Porque eu sou o abrigo e a faca, a promiscuidade infernal e as mentiras. Eu estou profundamente dentro de você, a melhor lágrima quando você chora! Eu serei a droga em seu sangue, a primeira onda da inundação! Serei as trevas dessa sua escuridão, o vírus dentro de seu coração.