terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um dia gritarei perdão...


Por mais belos que os timbres e os sons fossem;
Um dia tudo se cansaria e nada mais passaria do que míseros ruídos e zunidos.
Por mais belas e vivas que as cores fossem;
Um dia elas envelheceriam, perderiam o brilho... Se tornando cada vez mais pálidas, negras e brancas.
Por mais lindas que as flores fossem,
Por mais cheirosas que as rosas sejam...
Um dia as flores se cansariam e murchariam decaindo ao chão.
E as rosas, aquelas cheirosas rosas... Um dia só transmitiram o odor horrível de sua decadência. Enfim apenas os galhos quebradiços restariam.
Por mais que meus olhos fossem belos e profundos;
Um dia, com certeza um dia eles se fechariam... Para nunca mais abrirem!
Por mais corada e quente, que a minha pele possa ser;
Um dia o calor fugiria dela deixando-a fria e cruelmente gélida cada vez mais.
A cor dela simplesmente perderá o efeito, e cada vez mais branco eu irei de ficar.
Por mais forte que meu coração pulse por você;
Um dia, felizmente um dia; ele irá parar!
O silêncio e o vazio tomaram conta da minha mente.
Minhas artérias e veias, simplesmente serão azedadas como o leite materno; e assim como o bebe é tirado do peito... Deste mundo enfim eu serei tirado.
Mas em meio a toda essa seletividade do meu desaparecimento,
Quero que você acredite... Que acredite em mim apenas uma vez...
Que seja a onde eu estiver;
Seja no céu ou no inferno...
Eu te levarei comigo, no meu coração!
Que por mais que o meu coração seja descartável;
Foi este coração; capaz de me dar à felicidade de te conhecer e de te amar!
Que por mais que meus olhos escondam verdades;
Foi através deles, que eu pude ver a paisagem mais pura e linda que um dia eu puder ver... O seu sorriso... A sua face... Os seus olhos!
Que por mais que minha mente fosse maligna;
Foi através dos olhos, do coração... Que enfim no meu ultimo momento eu desejo do fundo da minha alma, que a ultima imagem que eu tenha; seja a sua!
Que no vazio do universo, sem medo e com coragem
Eu possa dizer que te amo!
E que Deus me perdoe por te amar. O amor não se compra ou se escolhe... Ele simplesmente acontece! E é isso que eu gostaria que não tivesse acontecido.
Gostaria de nunca ter te conhecido,
Assim eu não sofreria,
Assim você não estaria com ódio, agora.
Perdão, mais eu não consegui escolher... Se eu pudesse, eu simplesmente desapareceria como a fumaça do cigarro!
Perdão, perdão e mil vezes perdão!
Infelizmente eu sou homem, eu sou humano...
Tenho sentimentos... E não consegui não te amar!

(DCR)