terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Maldita.


Hoje em dia tem homens que precisam de sexo pra se acalmar, tem outros que querem comprar uma arma pra tentar se suicidar. Tem pessoas que precisam de drogas, tem outros que querem dizer o que não é! Tem mulher que precisa de dinheiro e tem homem que precisa ter duas mulheres. E eu estou equivocado com essa contradição; melhor seria ter poupado a minha vida, você me leva pra baixo e depois solta a minha mão... Pra você deu tudo errado, eu tô ligado; mas pra mim deu tudo certo, eu só lamento (: O problema é que saiu daqui de dentro; mas eu não entendo... Não sei se estou errado por não ter compaixão, é que o meu inconsciente nunca demonstrou nenhum tipo de emoção. Fatia a menina em partes para me alimentar... Um, dois, três, quatro não consigo nem contar ;x Tem homens que precisam ter um carro, tem mulher que precisa se libertar! Tem presidentes que precisam de guerra só para poder se matar, e tem gente que diz eu te amo simplesmente por estar no efeito.