quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que EU esteja bem!




Que eu esteja bem;
Por mais que meus olhos se fechem e percam a motivação de abri-los.

Que eu esteja bem;
Mesmo que meu coração não pulse mais por você...
Mesmo que você tenha ido pra nunca mais voltar!

Que EU esteja bem, não você... Mas sim eu!
Pela primeira vez eu vou pensar em mim...

Esse é o meu mundo, um mundo imperfeito que não cabe a “sua” perfeição!
Eu sou fraco, sou sensível, vulnerável.
Eu não sou mais nada, nunca existi, não existo e nunca existirei.
E me sinto bem, por pensar assim... Do MEU modo!
Talvez eu seja poeta e não aprendi a amar, ou quem sabe eu simplesmente não saiba como ser sóbrio com você!

Eu nunca pensei que me cansaria do seu olhar, RS
Nunca pensei que uma hora eu me daria conta de que suas palavras sempre foram jogadas ao vento, na verdade eu nunca soube em que acreditar :/

É às vezes mediocridade precoce cansa.

Não quero mais nada que me faça voltar atrás,
Eu estou bem do modo que eu estou!
Afinal, eu sou quem eu sempre quis ser...
Eu estou aonde eu sempre quis estar!

São tempos difíceis para loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer!

Talvez agora você esteja procurando pelo meu olhar, em outros rostos...
Em outras e tantas faces vazias que te arrodeiam...
Mas enfim agora já era,
TUDO MUDOU, e eu NÃO QUERO MAIS VOLTAR ATRAS.




(DCR)