segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desleais expectativas.



Ilusões, até aonde o coração humano suporta se apaixonar e se perder em tantas e tantas ilusões? Enfim, isso não foi uma pergunta .. afinal, todos nós já sabemos a resposta: somente ilusões existem, nada útil e concreto .. é tudo fantasia da nossa poderosa mente. Creio que a questão não seria nem mesmo se apaixonar, mas sim se tornar dependente de algo, um pequeno detalhe, uma simples mania... uma mera lembrança, ou um maldito e nostálgico déja-vu. No meu caso eu nem sei bem o porque .. ou talvez eu saiba e tente fingir não saber. Cada olhar, cada palavra jogada ao vento... mas o principal, o olhar.
O olhar simplesmente fala pela alma!
O olhar que escolhe a alma, o olhar que comunica os pólos opostos. É o olhar que tanto me faz me apaixonar, tantas e tantas vezes .. tantas vezes que isso me torna patético!
Sabe, as vezes parece que eu conheço as pessoas apenas pelo olhar... parece que eu sei exatamente quem elas são, quais são seus defeitos, suas qualidades... e nossa, o olhar delas me conforta, por mais que seja desconhecido, mas o olhar ele simplesmente enche a minha alma... o olhar grita por mim, como se tivesse algo preso dentro de mim, como se .. o meu olhar infinitamente procurasse um olhar certo ao meu. Mas isso tudo é ilusão .. não existe e não é real, são desleais expectativas. Não se pode esperar muito de um olhar desconhecido, mas se pode esperar uma vida inteira por um olhar que te faça sentir um simples desconhecido, perante a milhões e milhões de olhares.
(DCR)