sábado, 23 de janeiro de 2010

eu preciso.


Eu preciso gritar, chorar, acreditar, sonhar, imaginar, fazer, eu preciso ter essa lembrança, eu preciso ser uma lembrança, eu preciso sentir dor, felicidade, alegria, anceios, angústias, dor, solidão, desprezo, o seu desprezo... eu preciso continuar, e isso é o mais duro pra mim, CONTINUAR .. a base de que? eu preciso de você, eu preciso, EU QUERO gritar pro mundo inteiro me ouvir .. que eu te amo, que eu não consigo mais desistir .. toda vez que eu desisto é quando mais eu estou me acabando nas minhas expectativas de um dia .. um mísero dia te olhar nos olhos novamente. Esse teu olhar que me persegue, que faz de mim dependente sentimental e afetivo de olhares... é frustrante pra mim, é RIDÍCULO eu não conseguir dar um ponto final nisso. É HORRÍVEL TENTAR, TENTAR E TENTAR E NÃO CONSEGUIR RECOMEÇAR... em miseráveis milhoes de voltas que esse maldito mundo dá, e eu me pego aqui .. pensando, lembrando de ti... me pego num momento cruel em que EU SEI que você nunca vai me amar como eu te amo, num momento verdadeiro, um momento concreto de expectativas de que NÃO ADIANTA SONHAR... eu sei que você nunca vai me amar, e isso pra mim tem sido a afirmativa mais dolorosa! Só sei que não tá sendo fácil, eu to tentado fingir... tentando sumir... mas não dá, só Deus sabe como dói em mim... como dói em mim...


(DCR)