sábado, 24 de novembro de 2012




Um tremendo filha da puta.


É isso o que eu quero pra mim?
Ou é isso que as pessoas querem pra mim?

Não importa, na verdade nada mais importa.
Nada além da zona de conforto.

Eu quero ela,
Eu desejo ela,
Eu anseio por ela,
Quero agora, hoje, pra sempre.

Quero ter minha mente vazia, livre, liberta desse mal.
Quero poder respirar sem pensar no depois,
Quero sorrir sem pensar no motivo do sorriso,
Quero ser feliz,
Quero viver,
Quero amar,
Quero odiar,

Quero algo que NÃO DEPENDA DAS PESSOAS.

Quero algo pra mim,
Que seja só meu.

Vou ser egoísta? Serei.
Vou ser filha da puta? Serei.
Vou ser frio e cauculista? Serei.

Se é esse o preço que eu pago para ser feliz, então que seja.
Felicidade venha a mim,
Tome conta desse cara, o cara mais filha da puta do mundo.