sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Tempo atrás, nós tínhamos muito pelo que lutar.
Nós tínhamos um sonho, nós tínhamos um plano...
Faíscas pelo ar, nós causávamos muita inveja.
Não tínhamos com o que nos preocupar.

Lembre-se de quando eu jurei que,
Meu amor é eterno
E você e eu nunca morreremos.
Lembre-se de quando eu jurei,
Nós tínhamos tudo!

Eu navegarei, é hora de partir!
Dias chuvosos são para você guardar,
Vou desaparecer, a noite está chamando meu nome...
Você ficará, e eu navegarei para longe.

Tempo atrás nós costumávamos acender cigarros,
Nós tínhamos um lugar para chamar de nosso canto,
O sonho que nós vivíamos
Era mais que divino.
Todo dia era como um presente!

Sem razão para mentir,
Sem necessidade de fingir.
Eu sou grato por morrer,
Para mais uma vez viver de novo.
Eu não tenho medo de voar,
E alcançar o fim...