quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Pessoas em sí, pessoas em vão.

O mundo está realmente cheio de pessoas.
Pessoas que ouvem,
E que fingem não ouvir.

O mundo está cheio de pessoas.
Pessoas que vêem,
E que fingem em não ver.

Pessoas que entendem.
Pessoas que fingem não entender.

O mundo está cheio de pessoas que sentem,
Porém está cheio de pessoas que fingem sentir.

E existem, por incrível que pareça, pessoas que AMAM,
Mas o triste é saber que o mundo está repleto de pessoas que apenas FINGEM amar.

O mundo é assim,
Pessoas vivendo,
Outros fingindo viver,
E algumas que fazem apenas volume na populão.

- Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas,
Então talvez seja essa a razão da minha solidão, da minha agonia.
Minhas linhas estão tortas demais,
Não se cabe nem sequer um ponto de exclamação.
Minhas linhas estão repletas de reticencias e pontos de interrogação.

“ – Você é tudo pra mim. ”
É talvez se um dia eu ouvir e sentir isso dentro de mim, eu passe a acreditar que minhas linhas estão se endireitando e tomando um rumo correto para a paz.