segunda-feira, 16 de abril de 2012


Você é o buraco na minha cabeça.
Você é o espaço na minha cama.
Você é o silêncio entre o que eu pensava e o que eu disse.

Você é o medo noturno.
Você é a manhã, quando está claro.
Quando tudo acaba, você é o início!
Você está na minha mente, você está no meu coração.

Sem luz, sem luz nos seus olhos azuis brilhantes.
Eu nunca pensei que o dia poderia ser tão violento,
Uma revelação à luz do dia.
Você não pode escolher o que fica e o que desaparece!
E eu faria qualquer coisa para fazer você ficar...
Sem luz, sem luz - diga-me o que você quer que eu diga.

No meio da multidão eu estava gritando
E no seu lugar havia milhares de outros rostos
Eu estava desaparecendo a olhos vistos
Senhor, ajude-me, eu preciso fazer isso direito

Você quer uma revelação?
Você quer um acerto?
Você quer uma revelação, algum tipo de resolução?
Você me abandonaria se eu te contasse que eu fiz?
E você me abandonaria se eu te contasse o que eu me tornei?

Porque é tão fácil gritar para uma multidão,
Mas é tão difícil, meu amor, só falar para você.