sábado, 14 de abril de 2012


Nada mais que um devaneio...
Já nem escrevo mais e céus, isso tem se tornado cada vez pior.

Sem ânimo para sofrer por amores imaginários e botá-los em palavras bonitas para serem identificados por outras pessoas. Sem ânimo de escrever isto.

Talvez eu esteja realmente cansado de pessoas, das pessoas em si.
Não que eu seja superior a elas, eu simplesmente, sei lá.
Sei lá. Está aí uma coisa que faz parte de mim.
Preguiça disso e daquilo outro, apenas um sei lá e está tudo resolvido.

Ando sentindo um aperto no peito, nada relacionado à saúde.
Acho que sinto saudades, sinto falta de algo e alguém que não sei quem são.
Ando sentindo saudade de coisas que não vivi.
Tenho sentido medo de perder coisas minhas, pessoas minhas, e então me dou conta de que não tenho nada disso.

Onde já se viu perder algo que nunca lhe pertenceu?

Talvez eu ainda tenha palavras, perdidas, desviadas, sucumbidas. Talvez eu não tenha mais nada. Quem sabe eu ando perdido no talvez? Sei lá...