domingo, 6 de novembro de 2011


Eu me canso.

Me canso do tempo,
Me canso do sol,
Me canso da noite,
Me canso da frieza,
Me canso do café com leite,
Me canso do sono,
Me canso dos cigarros,
Me canso do perdão,
Me canso da saudade,
Me canso do meu cabelo,
Me canso dos olhares,
Me canso das pessoas,
Me canso da religião,
Me canso do adeus,
Me canso dos que estão ao meu lado apenas para me ver cair.

Me canso do ficar,
Me canso do estar,
Me canso dos remédios,
Me canso da música,
Me canso dos filmes em vão.
Me canso das segundas,
das terças e das quartas,
e das quintas e das sextas-feiras
Eu me canso dos sábados e dos domingos.
Me canso dos inteligentes,
Me canso dos fortes que vivem sem o amanhã,
Me canso dos esquisitos,
Dos estranhos que atormentam a minha paixão.
Me canso do silêncio,
Me canso do barulho,
Me canso do estável,
Me canso da normalidade,
Me canso das histórias,
Das paixões inventadas pela monotonia,

Me canso de tudo,
Me canso do cansável.
Me canso de mim.