sábado, 19 de fevereiro de 2011


Eu pensei que ontem seria diferente que hoje, e que hoje seria diferente do amanha.
Sentia que não mais te procuraria em outros corpos, outros olhares...
De fato estava errado, perdido.

Todas as manhãs que eu acordo, me pego sonhando, sozinho e esperando a segunda chance.
A segunda chance que nunca há de vir...
Seus olhos me assombram no conforto do escuro.
O seu cheiro me assombra, me leva pra bem longe daqui, e eu não consigo mais voltar...
Suas palavras parecem recentes, e vão queimar para sempre em mim...

Você constantemente vai me deixar,
Você constantemente vai me odiar...
Você constantemente,
Eu inconsciente.
O amor já se tornou a mais penosa das rotinas.
O amor já se tornou a mais triste tragédia, de uma ironia sem fim, do sarcasmo puro da natureza – de Deus. O amor é para os fracos? O amor é para os fortes?
Até onde é possível levar essas lágrimas? Quantos rios ainda irei encher?

Quantas vidas irei perder, para te mostrar que eu ainda estou aqui. Sozinho, mas ainda estou aqui.