terça-feira, 26 de outubro de 2010



Eu não sei mais o que sou sem você.
São os seus olhos, a luz do meu mundo!
É a sua voz que me conduz atravez da escuridão do mundo...
É em você, que eu encontra força para prosseguir!
Você é muito mais que um nome, um título, ou uma pessoa...
Você é o meu anjo, o meu anjo incomun!

Cada dia que passa, o meu amor só aumenta...
renasce das cinzas, assim como você já renasceu.
Toda vez que eu penso em você, eu simplesmente vôo... Vôo para a mais eterna liberdade!
O teu sorriso, é a maior riqueza do meu mundo.
Você me dá orgulho, orgulho de dizer que sou teu fã.
Você é a mulher da minha vida.
O meu dia só começa de verdade, a partir do momento que eu ouço a sua voz...
a partir do momento que eu vejo o teu sorriso!
E sempre haverá um verso sobre você.
Sempre haverá um lugar pra você, dentro do meu coração...
e quando digo sempre, é para todo o sempre.
E eu só tenho que agradecer á Deus,
por deixar que eu presenciasse a tua existência.

Britney Jean Spears, meu verdadeiro amor - maior de todo o mundo!