quinta-feira, 8 de julho de 2010

Querido Deus,
Para mim acabou, a arma ainda está quente
Nós perdemos tudo, o amor se foi
Você pode me ajudar?
Ele venceu, agora não é mais divertido...

Eu nunca quis ser
A pessoa que ele vê.
Você não gostaria de me contar qual o sentido disso tudo?

O que nós tínhamos era mágico,
Mas agora, isto é trágico
Ele não conseguiu segurar as próprias mãos...

Sabe, eu sempre quis morrer,
Mas você, oh Deus, me manteve vivo.
Mas agora, eu preciso que me conte o sentido disso tudo!
Eu sinto como se nosso mundo estivesse infectado,
Conduzindo essa sinfonia
Que fizemos juntos.
E de alguma forma, ele me deixou negligenciado.
Nós descobrimos que nossa vida havia mudado
Ei? Ele me perdeu? Você me perdeu?
Deus, você pode me dizer agora?
Não fique bravo por eu ser fraco por dentro,
Eu sei que estou começando a desmoronar
Porque eu não sinto nada!

E nós tentamos, Oh como choramos...
Nós nos perdemos, o amor morreu!

Eu sei que você sente muito,
Afinal nós éramos tão doces.
Mas eu nunca quis ser
Algum tipo de alívio cômico pra ele...
Por favor mostre-me quem eu sou,
Fui torturado e desprezado
Desde o dia em que eu nasci
Mas eu não sei quem eu sou,
E nem o sentido disso tudo.
Oh, Deus, por favor me diga agora
Você está desapontado?
Você está orgulhoso?
Não tenho feito de tudo?
Tudo?
Me desculpe, eu sou tão fraco
E eu vou virar um esquisito,
Mas eu não sei de nada.
Eu perdi toda a minha auto-estima
Por ter enterrado todas as esperanças.
Infelizmente ou felizmente, eu não sinto nada...
Mas mesmo assim eu te agradeço ó Deus.
Desculpe eu estar tão assustado com tudo isso,
Eu sei que está mudado,
Tudo está perdido...
Eu sei, que o amor acabou!

Ele venceu.