terça-feira, 13 de julho de 2010


Eu nunca soube o que era estar sozinho... não.
Porque você sempre estava lá para mim,
Você estava sempre me esperando.
Mas agora eu vou para casa,
E sei que não vou mais ter você me esperando.

Mesmo que tenha sido apenas palavras,
Mas eu senti você, juro que senti!

Obrigado por tudo que você fez,
Eu senti sua falta por tanto tempo...
Eu não posso acreditar que você tenha ido e
Você ainda vive em mim!
Eu sinto você no vento,
Você me guia constantemente...

E sinto falta do seu seu rosto
Sorrindo para mim
Eu fecho meus olhos para ver
E eu sei
Você é uma parte de mim
Você foi além do sangue,
Além de tudo que eu já conhecia.

E você era tão amável quanto você podia ser
E embora você tenha ido
Você continua sendo como o mundo para mim!

Eu estou alegre de alguma forma,
Afinal eu deixei você livre da tristeza
Te livrei da dor, daquilo que não podia ter acontecido.
Eu lhe amarei mais a cada amanhã,
você estará aqui...
Ainda comigo, dentro de mim!