quinta-feira, 8 de abril de 2010



As vezes eu olho pra vida,
As vezes eu sorrio pra Ela
As vezes eu, choro por Ela.
As vezes eu danço,
As vezes eu canto,
As vezes eu pulo de felicidade,
As vezes eu desmoreço de tristeza também.
Tudo isso, com a vida !
As vezes a vida é esperta.
As vezes a vida "da mancada",
As vezes Ela é meio, louca.
As vezes é parada, sabe, na dela.
As vezes é excêntrica,
Estupenda, Inefável, quem sabe misântropa (?)

As vezes eu falo com a vida,
As vezes a vida é quem fala comigo!
As vezes a vida não é vida
Não é fácil, nenhum pouco.
As vezes Ela é graça, beeenção, milagre.
As vezes vida é Deus,
As vezes Deus é vida...
As vezes vida poder ser amor né, mas também pode ser ódio .. rancor :/
Não tenho muita certeza dos por quês desta vida, das razões.
Não sei nem por quê vida é vida... Nem o seu sentido, direção, forma, tamanho, duração...
A única coisa que sei,
É que vida, ora vida, vida simplesmente foi feita para ser VIVIDA.
PS. vida simplesmente foi feita para ser vivida, porém quando vazia de amor, não lhe resta razões para continuar sendo vida para vida sem amor!

(DCR)