sábado, 24 de abril de 2010


Eu nunca faço postagens em primeira pessoa, mas hoje senti necessidade de falar o que simplesmente me vem a cabeça.

- Sabe, hoje eu acordei, estava chovendo, sozinho em casa, luzes apagadas, comecei a me lembrar de como as coisas mudarão, como dizem outros; evoluirão. Mas se for analisar bem, eu não estou de bem comigo mesmo, do jeito que as coisas estão. Eu tenho sentido tanta, mas tanta saudade de mim mesmo, "aquele eu que morreu a 2 anos atrás." Sinto saudade da certa inocência que ainda me cercava, sinto saudade das coisas que eu fazia, que eu praticava. Eu sinto saudade de lutar, de defender as minhas crenças, sinto saudade dos pequenos detalhes que naquela época eram tão "idiotas". Por começar em questões músicas. Cara, como eu sinto saudade do tempo em que APENAS ouvia coisas melâncolicas, até mesmo góticas. Ah, aquele tempo em que meu mp3 player era forrado de Nightwish, Tristania, Within Temptation e por ai vai... o tempo em que eu só ouvia ascendentes ao metal, HUSAHUSHU eu era idiota, mas orra cara .. era feliz de verdade naquela época! Aquela época em que em me vestia conforme EU QUERIA, eu não me preocupava com moda, não me preocupava em saber se meu cabelo tava legal, descolado, rs.

Mas o principal, sinto falta daquele povinho .. aaah aquele povinho do largo, que só bebia vinho, ficavamos lá, parados, ouvindo música, nos completando, nos ENTENDENDO!
Hoje, até mesmo o largo mudou :/ Só existem coloridos por lá @:

Pra ser bem sincero, eu tenho uma certa vergonha .. de olhar pra trás e olhar agora, pra mim mesmo. Como pude deixar as coisas chegarem a tal ponto? :/:/ E por mais que eu me divirta por ai em bares, boates, ouvindo musicas descoladinhas, modinhas, dançantes... eu não to feliz comigo mesmo, porque eu sei .. infelizmente eu sei, que esse não sou eu!

by DCR