segunda-feira, 28 de março de 2011


Eu me sinto desistindo de muitas coisas, talvez eu precise viver um tempo longe e descobrir do que realmente sinto falta antes de simplesmente desistir de tudo. Talvez esse seja o auge do que eu procurava. E por mais que digam que viver um sonho é bom, sonhos são apenas sonhos e se você os realiza - nem sempre é como você imaginava que fosse.


Talvez seja tudo uma ilusão? É talvez seja, mas pra ser sincero quem se importa? Por mais que seja uma ilusão, sempre queremos viver um sonho... Seres humanos são assim, sonhadores por natureza, e nunca paramos de sonhar pois não importa onde a gente vá, sempre continuamos sonhando...


"Sera que vale mesmo a pena?" A desistência talvez seja uma maneira mais simples de resolver os problemas. E sinceramente, não quero saber se é covarde ou não... Eu resolvi desistir, e talvez essa seja a decisão mais inteligênte que eu tenha tomado em toda minha vida.