quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Eu não aprendi de um dia para o outro que amizades verdadeiras são para sempre, eu ainda não aprendi a esquecer, eu não quero me lembrar das coisas ruins do meu passado, eu não posso acreditar que o mundo é perfeito, eu não posso acreditar que todo mundo é feliz, eu não consigo parar de me decepcionar com as pessoas, eu não posso esperar pela pessoa perfeita para sempre, eu sei que as pessoas mentem muito, eu sei que não importa o que eu tenho na vida e sim quem eu tenho na vida, eu não sei se eu vou te esperar para sempre, eu não sei se eu sou importante pra você do mesmo jeito que você é pra mim, eu não posso acreditar que o mundo continua sempre o mesmo, eu não consigo entender como o mundo gira tão rápido, eu não consigo entender como coisas tão ruins acontecem, eu não consigo entender porque pessoas saem da nossa vida tão de repente, eu não sou quem você pensa, eu não sou quem você deseja, eu não sou você, alem de tudo, eu sou eu mesmo...