segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

pois é charlie, as coisas não mudaram.

Mais um dia passou, e o final dele foi frustrante. Ocorrerão milhares e milhares de irreais expectativas, desleais! Mais uma vez eu fui dormir com a frase na cabeça: o tempo cura tudo. Pois é, cada vez mais eu tenho certeza que isso é uma perfeita e bela mentira. O tempo só destrói cada vez mais minhas tentativas, minhas esperanças, meus sonhos. Eu sempre tento mudar, tento mudar meu jeito de pensar, meu jeito de amar, meu jeito de ver o mundo, meu jeito de escrever e de agir. Eu tento! Mas na moral, isso é tão ridículo, é tão patético o modo como tudo isso funciona. Sabe, eu não quero mais estudar, eu não quero mais vestibular, eu não quero trabalhar, eu não quero casar, eu não quero namorar, eu não quero mais amar ninguém, eu quero um momento único, só pra mim. Um momento que eu precise só de mim mesmo, que eu me ame, que eu me aceite, que eu crie NOVAS expectativas de mim mesmo. Eu quero mudar, eu quero recomeçar... mas parece tão, dificultoso pra mim! Alguns dizem: se você realmente quisesse, já teria conseguido! Isso complica um pouco as coisas, porque se for olhar, é uma questão de PRECISAR sofrer por alguém ou por algo incomum.

Isso soa mais como “alma de sado-masoquista” HASUAHUS mentira –q. Mas é... talvez eu realmente não queira mudar, talvez eu precise, mas não... ainda não.


(DCR)