quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É, só o tempo.



No tempo que eu to aqui eu vi tanta história acabar, vi tantas pessoas passarem, vi tantas pessoas chorarem, tantas lágrimas em vão escorrerem, também vi tantos sorrisos, tantos ataques de risos sem razão que hoje são ditos idiotas, porém verdadeiros... Eu vi tantos "amigos" vindo e indo, pessoas partindo e não voltando nunca mais, vi tanta gente chegar, vi tanta gente mudar, crescer, pessoas evoluindo e decaindo, tanta gente amando e desamando, pessoas que sempre estão sofrendo pelos mesmos motivos, vi também pessoas que simplesmente conseguem superar a vida e virar a página, vi gente curtindo, vi gente voando, vi gente sonhando, nesse tempo que to aqui vi tanta gente perdoando, mas também vi gente fingindo perdoar :/ vi pessoas sofrerem de perto, umas pelas outras (U) vi gente rejeitando, vi gente aceitando, gente engravidando, gente fumando, bebendo, vomitando :B, vi de perto o que é amor, eu me fodi muito por causa disso. Eu vi tantas vitórias, cantoras renascendo das cinzas, bandas voltando ao auge da fama... vi duplas se desfazendo, vi bandas se acabando entre si... vi livros acabarem vi musicas chegando ao fim. vi olhos se fechando, bocas se calando, mãos se erguendo, ideologia contra ideologia, cultura contra cultura... E pra falar a verdade eu não sinto falta de muita coisa citada, pois eu sei que fora sentimento e lembrança agente não leva nada daqui onde estamos! Só resta deixar chuvas caírem, nuvens passarem, deixar o sol nascer e morrer... Em quanto o mundo se desvanece eu me tranco no meu quarto com o meu bom e velho amigo cigarro, é o necessário pra mim, só mais uma overdose nociva de silêncio, só mais um sonho acabado, só mais um pesadelo realizado, enfim... Eu sei que nesse tempo uma hora eu vou passar, assim como já passei pra muitos, eu acredito... Confio que uma hora eu vou passar...

(DCR)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PS. Nova era ô/

Só para avizar, que tudo postado até agora são arquivos antigos e que só agora eu tomei coragem pra postar, rs. Agora começa tudo do zero , uma nova era pra mim !
Uma nova era de coração limpo e o principal; uma nova era em que eu mesmo me encontrei no mundo... uma nova era que eu aprendi com os meus erros, e pretendo não comete-los mais!

2010 ta ai, SAHUHUSASHU cheio de novidades e descobertas, enfim .. boas festas a todos e um próspero 2010 !

- pra vocês , e é claro PRA MIM

Recomeçar <3




Não importa onde você parou. Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante; acreditar em você de novo! Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado! Chorou muito? Foi limpeza da alma! Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos! Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora... pois é, agora é hora de reiniciar! De pensar na luz... De encontrar prazer nas coisas simples de novo! Ta se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento" tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você! Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos! Fato! Ficamos horríveis! O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga. Recomeçar... É essa a palavra! Hoje é um bom dia para começar novos desafios, aonde você quer chegar? Ir alto... Sonhe alto... Queira o melhor do melhor pra você! Queira coisas boas para a vida! Pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos... Aquilo que realmente desejamos da alma, não simplesmente por querer passar por cima um dos outros! Assim fica difícil até mesmo ser amigo, vamos jogar fora tudo que nos prende ao passado... Ao mundinho de coisas tristes... Aquele mundinho perfeito que simplesmente desabou! Jogue tudo fora, mas principalmente esvazie seu coração. Fique pronto para a vida; para um novo amor... E lembre-se: somos apaixonáveis! Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas; nós somos e fazemos o amor! Comece a enxergar quem realmente está do seu lado! Comece a reconhecer os sorrisos verdadeiros que te arrodeiam. Comece a apreciar quem te aprecia de verdade! Aprecie o tempo, o sol, as estações! Não se preocupe com perspectiva dos outros, eles não são nada! Eles não fazem parte da sua vida! Faça tudo de novo, do começo... e não tenha medo, afinal tudo é perdoável... Mas não se esqueça: tudo também é cansável!

Que EU esteja bem!




Que eu esteja bem;
Por mais que meus olhos se fechem e percam a motivação de abri-los.

Que eu esteja bem;
Mesmo que meu coração não pulse mais por você...
Mesmo que você tenha ido pra nunca mais voltar!

Que EU esteja bem, não você... Mas sim eu!
Pela primeira vez eu vou pensar em mim...

Esse é o meu mundo, um mundo imperfeito que não cabe a “sua” perfeição!
Eu sou fraco, sou sensível, vulnerável.
Eu não sou mais nada, nunca existi, não existo e nunca existirei.
E me sinto bem, por pensar assim... Do MEU modo!
Talvez eu seja poeta e não aprendi a amar, ou quem sabe eu simplesmente não saiba como ser sóbrio com você!

Eu nunca pensei que me cansaria do seu olhar, RS
Nunca pensei que uma hora eu me daria conta de que suas palavras sempre foram jogadas ao vento, na verdade eu nunca soube em que acreditar :/

É às vezes mediocridade precoce cansa.

Não quero mais nada que me faça voltar atrás,
Eu estou bem do modo que eu estou!
Afinal, eu sou quem eu sempre quis ser...
Eu estou aonde eu sempre quis estar!

São tempos difíceis para loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer!

Talvez agora você esteja procurando pelo meu olhar, em outros rostos...
Em outras e tantas faces vazias que te arrodeiam...
Mas enfim agora já era,
TUDO MUDOU, e eu NÃO QUERO MAIS VOLTAR ATRAS.




(DCR)




terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Simples nostalgia.


Que um dia, os dias perfeitos têm que acabar,
Isso já não é mais interrogativo pra mim.
Gritante á aquilo que é perfeito, uma hora chega ao seu devido fim.

Porque uma rosa sempre tem que morrer, para outra florescer;
Porque toda lágrima tem que cair, para um sorriso se levantar!
Porque todo trem tem que partir, para outro poder chegar.
Porque o sol tem que dormir, para a lua se banhar...
E é nesse meio termo, que ficamos ou ficar e estar... ser e ter,
Amar e sentir.

Porque as nuvens têm que caminhar, para o céu respirar.
Porque as horas devem passar, para os minutos acontecerem... Para os momentos se eternizarem, por além das destruições, sempre haverá o recomeço.

Porque a onda tem que quebrar, para outra mais perfeita surgir no horizonte.
Porque é preciso tirar, para dar...
Olhar para entender,
SER para julgar,
Ir para voltar!

Porque é preciso partir?
Porque é preciso entender?
Porque é preciso existir?
Porque querer sempre está tão longe de poder?

Simplesmente porque querer que tudo dure para sempre,
É pedir demais ao destino...

Sentimentos não são substituídos,
Eles apenas são completados, por outros mais valentes e duradouros.

(DCR)

Acabou...



Eu queria te abraçar pela última vez :/ seria a última chance do meu coração te sentir de novo... Mas você sempre quebra esses momento, agora eu não posso sentir nada! (W)' Porque quando eu te amo; é tão falso! Eu nem posso me convencer, que quando estou falando é a voz de outra pessoa ;s - isso me faz chorar, tentei segurar; mas dói demais! (U) Eu tentei perdoar, mas não é suficiente para tornar as coisas bem como antes... pra falar a verdade não há o que ser perdoado... Você não pode tocar aquilo que não tem! (Y)’ Você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir... :/ Eu não posso te dizer uma coisa que não é real... eu não posso te esquecer, eu não consigo te esquecer! :/ Sei que a verdade dói; mas também sei que mentiras pioram! Não posso te desejar mais nada... Porque quando te vejo, meu coração corre de volta ao fogo; quando não há mais nada a dizer é como perseguir o último trem... e vêr que ja é tarde demais. (U) você já nao me faz sorrir, voce já nao faz tanta falta... seu abraços perderam o calor! suas verdades, ja se transformaram em mentiras... e o brilho do seus olhos...infelizmente eu não enxergo mais!
(DCR)

enfim.




Aceitar para recusar, pedir, dar, para morrer, viver, admitir, demitir, acordar, dormir, para permitir, chegar, sair, para começar, terminar, quebrar, fechar, abrir, chorar, rir, afastar, aproximar, divorciar-se, casar-se, entrar, sair, excluir, restaurar, falhar, proibir, libertar, para esquecer, lembrar, AMAR, para emprestar, para comprar, para defender, atacar, negar, aceitar, para encontrar, para terminar, começar, dar, receber, para rir, se alegrar, regressar, enfim para relembrar, desistir, recomeçar, namorar, ficar, ser para ter, gostar, curtir, enjoar, adorar? fumar, beber, fingir e sorrir, abandonar, desativar, reiniciar, poetizar, romantizar, realizar, reter e conter, finalizar, chegar, partir, o bastante, nunca, quem sabe, para sempre? não, rs.

F-I-M .


Eu daria tudo por você, eu faria tudo por você! Eu largaria de tudo apenas e somente por você... Mas agora, depois desses dois anos de sofrimento que passou, dois anos que você nem ao menos olhou na minha cara, dois anos que você simplesmente fingiu que eu não existia... dois anos que nós fingimos que nunca havia acontecido nada :/ enfim, eu vejo e repenso os meus conceitos de qual é o seu valor; e o resultado é NADA. Você realmente não vale, que eu largue a minha família, você realmente não vale as discussões com os meus amigos, amigos que enquanto você fingia me odiar, estavam de verdade ao meu lado. Eu deixei de aproveitar tanta coisa por sua causa... eu desisti de tantas oportunidades simplesmente pensando nas possibilidades de como seria se houvesse um “eu e você”. E sabe, eu me sinto ridículo por ter chorado, ridículo por ter sentido algo tão grande por alguém tão minúsculo e irrelevante! Você não vale uma gota das minhas lágrimas, não cabe nem mesmo nesses versos de tão inútil que você é. Talvez eu ainda me importe com você... talvez eu ainda tenha esperança de que o seu olhar encontre o meu novamente :/ Mas vou fazer tudo de acordo com a minha razão, pois o coração? O coração é só mais um órgão inútil dentro da gente. Da gente não, porque afinal eu acho que você não tem nada além de arrogância dentro de si próprio. Eu só tenho 17, quero dar um reset na minha vida, recomeçar de VERDADE! Eu quero viver de verdade... não quero fantasias nem sonhos, eu quero realidade! Você ficou pra traz, o tempo está te levando aos poucos, mas o principal a eternidade está fazendo, que é te destruir. Eu tenho dó de você, eu só quero que você realmente aprenda a amar! Não simplesmente por dizer, mas sim por sentir! Tudo acabou, morreu, renasceu... e eu não quero mais sonhar com as coisas que nunca existiram entre nós.

(DCR)
“ Riqueza e pobreza são, como tudo neste mundo, apenas termos relativos. Aquele que pensa apenas em coisas materiais, sempre haveria de considerar-se mais pobre. ” AH.

keep walking.


Eu sou mais rápido que você, eu sou mais forte que você; e com certeza vou durar muito mais que você. Você pode pensar que eu sou o futuro, mas esta errado... você é o futuro! Se eu pudesse desejar alguma coisa, desejaria ser humano! Só pra saber o que significa ter sentimentos, ter esperanças, ter angústias, duvidas, amar. Eu posso alcançar a imortalidade, basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade; basta fazer apenas uma coisa notável.

Maldita.


Hoje em dia tem homens que precisam de sexo pra se acalmar, tem outros que querem comprar uma arma pra tentar se suicidar. Tem pessoas que precisam de drogas, tem outros que querem dizer o que não é! Tem mulher que precisa de dinheiro e tem homem que precisa ter duas mulheres. E eu estou equivocado com essa contradição; melhor seria ter poupado a minha vida, você me leva pra baixo e depois solta a minha mão... Pra você deu tudo errado, eu tô ligado; mas pra mim deu tudo certo, eu só lamento (: O problema é que saiu daqui de dentro; mas eu não entendo... Não sei se estou errado por não ter compaixão, é que o meu inconsciente nunca demonstrou nenhum tipo de emoção. Fatia a menina em partes para me alimentar... Um, dois, três, quatro não consigo nem contar ;x Tem homens que precisam ter um carro, tem mulher que precisa se libertar! Tem presidentes que precisam de guerra só para poder se matar, e tem gente que diz eu te amo simplesmente por estar no efeito.

Simplesmente, não há.


Não Há

Esta noite não há estrelas no céu;
Esta noite não há luar no céu;
Esta noite não tem calor, mas sim muito frio e dor.
O gelado do afeto, dando a impressão de que a felicidade fugiu...
Fugiu para o nunca...
Deixando-me órfão do seu brilho...
Brilho que nunca existiu!

Esta noite eu bebo
Esta noite eu fumo,
Nesta noite eu “cheiro”,
Eu injeto...
Absinto no sangue,
DNA derrotado.
Esta noite eu me corto,
Eu sangro,
Vejo o sangue escorrer...
Esta noite eu não me “toco”.
Não sinto prazer!

Esta noite eu não fecho meus olhos e durmo como inocente.
Esta noite eu perplexo... Anexo sem ação metafórica!
Hipérbole maldita do surreal.

Vidrado sem coordenação,
Soldado perdido no deserto...
Perco-me no luar que existiu em seus olhos...
Hipnotizado pelo doce gosto dos seus lábios...
Obsesso ao comando do seu corpo.

Esta noite sou virgem mal sexuada.
Desabençoada,
Inútil...
Prostituta aposentada,
Cafetão bêbado intocável.

Esta noite a vergonha se torna minha única companheira.
A dor se torna minha amiga,
O remorso e a repugnância meus amantes.

Esta noite eu me deito “sujo”.
Eu não possuo o sonho dos inocentes,
Calo-me com custo,
Da verdade que foi a degradação da traição.

Esta noite não há desculpas,
Não há palavras...
Não há belos versos...
Não há poesias para serem declamadas,
Não sentimento para ser expressado...
Não há sonhos...
Não há lembranças...
Não a perdão, pois perdão é divido... e eu não sou Deus!


(DCR)


Um dia gritarei perdão...


Por mais belos que os timbres e os sons fossem;
Um dia tudo se cansaria e nada mais passaria do que míseros ruídos e zunidos.
Por mais belas e vivas que as cores fossem;
Um dia elas envelheceriam, perderiam o brilho... Se tornando cada vez mais pálidas, negras e brancas.
Por mais lindas que as flores fossem,
Por mais cheirosas que as rosas sejam...
Um dia as flores se cansariam e murchariam decaindo ao chão.
E as rosas, aquelas cheirosas rosas... Um dia só transmitiram o odor horrível de sua decadência. Enfim apenas os galhos quebradiços restariam.
Por mais que meus olhos fossem belos e profundos;
Um dia, com certeza um dia eles se fechariam... Para nunca mais abrirem!
Por mais corada e quente, que a minha pele possa ser;
Um dia o calor fugiria dela deixando-a fria e cruelmente gélida cada vez mais.
A cor dela simplesmente perderá o efeito, e cada vez mais branco eu irei de ficar.
Por mais forte que meu coração pulse por você;
Um dia, felizmente um dia; ele irá parar!
O silêncio e o vazio tomaram conta da minha mente.
Minhas artérias e veias, simplesmente serão azedadas como o leite materno; e assim como o bebe é tirado do peito... Deste mundo enfim eu serei tirado.
Mas em meio a toda essa seletividade do meu desaparecimento,
Quero que você acredite... Que acredite em mim apenas uma vez...
Que seja a onde eu estiver;
Seja no céu ou no inferno...
Eu te levarei comigo, no meu coração!
Que por mais que o meu coração seja descartável;
Foi este coração; capaz de me dar à felicidade de te conhecer e de te amar!
Que por mais que meus olhos escondam verdades;
Foi através deles, que eu pude ver a paisagem mais pura e linda que um dia eu puder ver... O seu sorriso... A sua face... Os seus olhos!
Que por mais que minha mente fosse maligna;
Foi através dos olhos, do coração... Que enfim no meu ultimo momento eu desejo do fundo da minha alma, que a ultima imagem que eu tenha; seja a sua!
Que no vazio do universo, sem medo e com coragem
Eu possa dizer que te amo!
E que Deus me perdoe por te amar. O amor não se compra ou se escolhe... Ele simplesmente acontece! E é isso que eu gostaria que não tivesse acontecido.
Gostaria de nunca ter te conhecido,
Assim eu não sofreria,
Assim você não estaria com ódio, agora.
Perdão, mais eu não consegui escolher... Se eu pudesse, eu simplesmente desapareceria como a fumaça do cigarro!
Perdão, perdão e mil vezes perdão!
Infelizmente eu sou homem, eu sou humano...
Tenho sentimentos... E não consegui não te amar!

(DCR)



Meu eterno Coma White.


Há algo frio e vazio por trás de seu sorriso. Ela continua transgredindo, numa milha milagrosa... Porque você era de um mundo perfeito; um mundo que me jogou fora! Uma pílula pra te entorpecer, uma pílula pra te emburrecer! Uma pílula pra te tornar qualquer outra pessoa... mas nenhuma droga nesse mundo irá salvá-la de sí mesma! Sua boca era um corte vazio, ela esperava a queda. Sangrando como uma garotinha, que perdeu todas suas bonecas! Minha boca era um berço e estava cultivando mentiras! Eu não sabia o que era amor naquele dia! Meu coração é um coágulo de sangue minúsculo, eu escolhi isto! Isso nunca cura... Isso nunca vai embora! Nós éramos simplesmente muito mortos para morrer. Este nunca foi meu mundo, você levou o anjo embora! Eu teria lhe falado então, ela foi a única coisa que eu poderia amar neste mundo agonizante! Mas a simples palavra "amor"; já havia morrido e partido. As drogas que dizem nos fazer sentir tão vazios; nós em vão, as amamos, narcisistas e tão banais!

Olhar profundamente...


Te olho nos olhos e você reclama, que te olho muito profundamente. Desculpa, tudo que vivi foi profundamente.. Eu te ensinei quem sou; e você foi me tirando os espaços entre os abraços, agora guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo. Desculpa... se te olho profundamente, rente à pele. A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços. A ponto de ver a estrada, muito antes dos seus passos... Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim! Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente. Eu quero estar vivo e permanecer te olhando profundamente

Complexo de deathstars.


Eu queimo minhas cicatrizes com uma nova luz do cigarro; o coração se espalha para conhecer o choque, então a vida tem início quando a morte vence. Isso é tão profundo, isso é tão frio! Isso é tão afiado, isso é para profetizar... Eu espalho a poeira no caminho para eu realmente ver. O laço do meu sangue começa a ficar tão frio... Todas as lembranças da infância gritam dentro de mim; a dor deste mundo planeja a liberdade dos outros! A solidão não vai me deixar sozinho... O verão infernal paradisíaco do inferno, a mera ausência é a única prisão! E é quando as cores se misturam com o preto e com o pálido, que eu entendo, que nunca poderia limpar o sangue longe dos seus olhos! Eu nunca poderia dizer a verdade quando eu quero que fique algumas mentiras... Por fim o mundo ficará silencioso, e a mísera noite queimará de ódio! Como um boneco humano, você sabe que eu sou o único; como boneco fracassado... agora toda ética se foi. Porque eu sou o abrigo e a faca, a promiscuidade infernal e as mentiras. Eu estou profundamente dentro de você, a melhor lágrima quando você chora! Eu serei a droga em seu sangue, a primeira onda da inundação! Serei as trevas dessa sua escuridão, o vírus dentro de seu coração.

Libra ♪


Você não vai gostar, de ver o quanto o meu olhar, não tem mais calor, não tem nem mais cor, não tem mais nada que você deixou :/ Já é hora de dormir e eu não posso mais ficar .. O sol já vai raiar outra vez, mas antes de ir embora eis o fim da história, foi tudo uma grande encenação, eu sinto mais do que eu devia sentir, eu penso mais do que eu devia pensar, eu quero mais do que eu devia querer, eu sofro mais do que eu devia sofrer, eu já fui, eu não estou, eu sumi, eu não sou mais eu, eu não planejei, não foi por querer, mas eu sei, o erro foi meu :/ sei que essas palavras entram como farpas, rasgando lentamente o coração, mas é assim que vai ser e não dá mais pra esquecer :/ Eu não vou voltar pra minha doce ilusão, onde tudo acaba bem, porque eu sei; o amor é só uma história que eu conto para você dormir, o amor é só uma história que eu já cansei de ouvir (U). Mas ainda sim, não posso dizer que eu não sou feliz, eu não posso dizer que eu não queria estar aqui, pois aqui .. Aqui você está *-* e onde você estiver, é o meu lugar *-* e se eu pudesse fazer, o mundo inteiro entender, o quanto é difícil ser eu, ninguém iria falar quero estar no seu lugar, aqui na minha pele.

lembra disso lávy? *-*


Pulsar de meu coração tornou-se mais forte, eu tentei fugir... eu fiquei longe por algum tempo, eu quis esquecer. pois percebi que o que eu sinto é algo a mais. Fechei os olhos e não consegui pensar em nada que não fosse você. *-* percebi que é você que amo, quando eu realmente reconheci que quero ter você , minha dor só aumentava .-. pois sei que não posso, sei que não devo, e que no fundo não estou pronta pra isso. ­­­­­­­­­­Hoje suas palavras fizeram muito sentido a mim.. hoje eu descobri porque sempre fui assim, antes disso, eu não tinha olhos .-. minhas mãos sangravam ao pegar nas rosas vermelhas, eu mal podia respirar, eu olhava... mas não via; eu sabia... mas não sentia; eu era fria, eu era gelada.. e as marcas nunca cicatrizavam, pareciam um déjavu que sempre voltava no mesmo lugar. Eu nunca conseguia entender.. meu tempo tinha parado naquela hora ._. Eu fui para um outro mundo... onde esse tempo durou tantos compassos que eu ao menos conseguia ver. Nada ali fazia mais sentido, nada era como antes, o cheiro que entranhava em mim, não era o que eu imaginava sentir, o sangue que corria em minhas veias, não era o sangue puro do amor, eram cinzas... restos de vidas mortas! Nunca mais será como antes, nunca mais eu vou viver emoções como antes.. daqui pra frente, ou elas serão mais fortes, ou elas serão mais tristes, quanto mais o tempo passar, mas forte eu vou ficar, quanto mais o tempo passar, mas fraca eu vou ficar, não peço sua compaixão .-. não quero que você tenha pena de mim .-. esse é o meu caminho. Siga-o se quiser conhecer o sofrimento.. A dor... eu nunca vou poder ser melhor do que um simples nada... Agora me responda... Porque eu sou tão fria? Eu acordei do mesmo jeito que em qualquer outro dia, exceto pela voz que estava na minha cabeça, ela disse, tome o dia, aperte o gatilho, derrube a lâmina... as vidas que nós construímos nunca parecem nos levar a lugar nenhum, a não ser para a morte .-. o dia que eu tentei viver eu mergulhei no sangue e no lodo com todos os outros porcos... e eu aprendi que eu era simplesmente igual a você ♥_♥, e é isso que me aproxima cada vez mais de você, que faz dos nossos momentos únicos, que concerteza vamos levar pra sempre *-*; eu te amo muito


By Lávy, for ME. 14/06/09

Parar de te amar.


Há em mim uma vaga fome a que talvez chame ausência. Não sei onde ir nem com quem falar. Com você, estava seguro... Sem você, sou vulnerável... Tenho tanto e nada a dizer! Falta -me quem escute, uma voz que salte do silêncio e diga que uma hora tudo isso vaii passar. Amigos estão longe na busca constante do que os atormente. As pessoas estão ali... mas não estão; podem ser muitas.. mas são apenas corpos... nenhum transmite a segurança, o afeto! Vejo cada um na sua vida mergulhado noutro mundo que não é nosso. Me sinto num mundo estranho... sem saída. Te vejo num mundo novo, diferente do meu, um mundo que não da pra entrar, isso me da medo. Mas é um medo agradável, simples como uma dor suportável. É talvez eu realmente não consiga parar de te amar; talvez eu realmente não possa parar de te amar; ou quem sabe eu simplesmente não queira parar de te amar!

(DCR)

PS. poema antigo, escrito em 13/02/2007.

Silhouette;

I know you will not admit it: but I am just a silhouette for you. You found comfort in my distance, but you never left that I veered from his view, their opinions! Who really needs the past, with the allure of something new in life? So, we strip away the past ... I went back to the sweet places I liked, before you. When I fought for the resistance, I got rid of forms and ways that I never knew I could. So I'll try to fight for my life, I'll stop and I'll start my heart! If you ask me to ... I'll just stop my heart and maybe I'll wait for you ♪

Sou teu.




Sou teu

Sou teu caminho sem volta,
Sou teu sonho eterno,
Sou teu pesadelo inacabável,
Sou a surpresa no final do arco-íris

Sou doentio como cocaína,
Sou nofencivo como absinto.

Sou suas jóias mais caras,
Sou teu dinheiro consumido;
Sou sua respiração,
Teus pulmões...

Sou teu pulmão,
Sou teu cigarro imundo.

Sou teu fígado,
A tua vodka...

Sou a cirrose que completa a tua overdose!
Sou seu tempo,
Levo-te as nuvens,
Trago-te as tempestades.

Sou teu céu azul,
Sou o teu crepúsculo inacabado.
Sou teu eclipse,
Tua lua nova,
Sou seu amanhecer,
Sou teu meio-dia,
Sou tua meia-noite.

Sou teu, e apenas seu dia-após-dia!
Sou tua direção perigosa,
Sua leia não cumprida,
Sou a tua regra quebrada,
O pecado exterminado.
Sou a injúria das suas penitências...

A mentira que brilha em seus olhos,
A vergonha que percorre suas veias!

Sou tua pura lealdade,
Sua própria fidelidade!
Sou teu amante, teu 1º e último amor...

Sou teu prazer,
O tão esperado orgasmo...
Sou a liberdade que invade a sua mente!
Sou teu salvador,
Sou o teu redentor!
Posso ser a glória,
Posso ser o inferno...
Chame-me como quiser...
Mas me agradeça,
Pois eu sou a tua essência de viver,
Sou o fogo maravilhoso que derrete o gelo frio e mórbido da sua pacata vidinha!

Eu sou a sua vida,
Serei a sua morte...
Serei a eternidade que reinará apenas entre nós...

Serei por fim,
Sua droga favorita!



(DCR)

• é a vida...



Vivemos num mundo difícil, pressionado por todos. As pessoas nas ruas não te olham, as pessoas na loja querem te roubar, as pessoas na televisão querem te enganar. Perdemos o olhar simples da vida, não paramos para olhar a flor que nasceu na árvore que passamos por todos os dias, não ouvimos o som de pássaros na rua, o cheiro acre da grama. As pessoas têm pressa, estão sempre atrasadas e não encontram tempo para sentir essas motivações de viver. Ninguém mais anda sorrindo. As pessoas não se preocupam mais com a magia do entardecer; ninguém mais se emociona em ver o arco-íris. As estrelas simplesmente estão no céu, hoje ninguém mais se interessa por elas. Ninguém mais se motiva com as cores, nenhum brilho mais brilha fortemente. O "euteamo" já foi banalizado até aos mendigos; e até mesmo a verdade esta difícil de acreditar.